top of page

SUPERVISÃO DE

CASOS

Durante a Jornada ocorrerão supervisões de casos clínicos enviados pelos participantes. Aqui você confere como participar enviando seu caso. Leia as regras!

Prazo: 20 de Abril

NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DOS CASOS CLÍNICOS

Os resumos devem ser encaminhados de acordo com as seguintes especificações:

1. Área da psicologia: Terapia comportamental ou Terapia Cognitivo comportamental

2. Tipo de atendimento: Infantil (até 12 anos); Adulto (a partir de 12 anos)

3. Título do trabalho contendo no máximo 15 palavras.

4. Nomes completos dos autores, número do CRP, departamento ou laboratório (opcional), instituição (quando houver), cidade e estado. Usar siglas somente para o estado.

5. Ter entre 400 e 500 palavras. O texto deve ser contínuo, sem parágrafos, subtítulos, referências bibliográficas, tabelas, nem figuras.

6. Os resumos devem apresentar claramente apresentação geral do cliente e da queixa clínica, dados relevantes da história atual e passada, análise preliminar do caso baseada na área da psicologia indicada, objetivos terapêuticos e principais dúvidas e dificuldades quanto ao caso.

7. Três palavras-chave que identifiquem o trabalho.
 

Os resumos devem ser encaminhados para o e-mail: jompbebh@gmail.com, contendo no assunto: Sessão especial supervisão de casos clínicos

 

Observações:

  • Alunos de graduação que estejam realizando atendimento clínico com supervisão poderão enviar seus casos, desde que tenham autorização do supervisor. Esta autorização deve ser enviada juntamente com o resumo.

  • Todos (profissionais e alunos) deverão enviar Termo de Consentimento assinado pelo paciente, autorizando a supervisão em evento científico. Modelo do termo de consentimento encontra-se disponível em nossa página. O termo de consentimento deverá ser enviado com o nome do autor do resumo no assunto + sessão especial de supervisão de casos clínicos com até uma semana antes da data de início do evento

  • Uma vez aceito pela comissão o resumo de caso para apresentação, o autor deverá enviar uma descrição detalhada do caso clínico em modelo disponibilizado em nossa página (um para terapia cognitiva e outro para terapia comportamental) para o e-mail do evento até o dia 02 de maio.

Baixe aqui o Termo de consentimento livre e esclarecido.
bottom of page